Das deliberações

Art. 14. A Assembleia Geral deliberará de acordo com as regras deste Estatuto, podendo a votação, a depender da matéria, se dar por filiado ou por Município.

1.° A votação por filiado respeitará a vontade de cada um dos membros da Associação que reúne condições de votar e ser votado, conforme disposto no artigo 7.o, incisos I e II deste Estatuto;

2.° A votação por Município ocorrerá com um único voto por ente representado na Associação, no sentido do que decidir a maioria simples dos filiados a ele vinculados, independentemente do número de procuradores que nele atuem.

3.° Em caso de empate entre os procuradores filiados de um mesmo Município, o voto será exercido pelo filiado que pertence a mais tempo à ANAPM, dentre os que estejam aptos a votar.

Art. 15. A Assembleia Geral decidirá por maioria simples de voto, exceto quando este estatuto exigir maioria qualificada.

1.° Será exigida a aprovação de:

I -1/3 (um terço) dos filiados para deliberar sobre os assuntos elencados nos incisos V a VII do artigo 12 deste Estatuto;

II – Maioria absoluta dos Municípios representados na Associação para deliberar sobre os assuntos elencados nos incisos VIII a X do artigo 12 deste Estatuto;

III – 2/3 (dois terços) dos Municípios representados na Associação para deliberar sobre o assunto do inciso XI do artigo 12 deste Estatuto, assim como para alterar o disposto no artigo 10 e nos artigos 14 a 17, inclusive parágrafos, deste Estatuto.

2.° Caso não haja quórum mínimo exigido para aprovação, a Diretoria decidirá se designa outra data ou, excepcionalmente, se aceita votos por escrito sobre as matérias descritas neste artigo.

link bokep viral

sex di hutan

situs scam

situs scam

situs scam

situs scam

phising

phising binatang

phising lonte

ngentod mak lu

situs scam

japanese sex

kontol cacing

memek mekar